fbpx

Centro de Recuperação

O Bem Estar dispõe de um centro de recuperação que tem como objetivo dar continuidade a tratamentos pós operatórios em um ambiente muito mais humanizado, como se você estivesse no conforto do seu lar.

Além de desocupar leitos em hospitais para outras pessoas que necessitem, os pacientes de curta permanência contam com o mesmo cuidado de nossos residentes permanentes, com uma equipe multidisciplinar formada por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, arteterapeuta e que adotam o modelo de atenção interdisciplinar, ou seja: os diversos especialistas, juntos, interagem e unem suas expertises. Cada profissional faz o levantamento do que cada paciente precisa em sua especialidade e contribui para os cuidados de acordo com sua experiência. Essa troca de conhecimento é permanente e o espaço único favorece essa interação.

Os pacientes ainda contam, além de todo esse atendimento, com atividades diárias e semanais junto com os outros residentes, estimulando suas funções vitais, bem como garantindo a socialização e momentos de lazer em nosso salão de convivência, no nosso jardim ou em nossas salas de atividades.

É bom destacar que todo o lar possui estrutura física que permite prestar um serviço de qualidade. Possibilita conforto, assistência e contribui para a melhoria da qualidade de vida de todos.