fbpx

Instalações

A casa do Bem Estar está adaptada para que os moradores e hóspedes se sintam, de fato, à vontade, seguros e confortáveis, com um toque de carinho e capricho.

São 2.600m² de área construída, com espaços de convivência, salas para atividades, refeitório, sinagoga e um jardim formidável no coração da casa, propício à socialização e ao banho de sol. Nossos 43 quartos são todos arejados e confortáveis. Conheça nossa localização

As mobílias são seguras e pensadas para favorecer a funcionalidade dos idosos, mas incentivamos moradores e famílias a trazerem suas “histórias”. Móveis e objetos pessoais trazem personalidade e memória afetiva que aquecem ainda mais o nosso lar.

Oferecemos suítes individuais ou compartilhadas, com vista para o jardim ou opções de quartos mais reservados.

Priorizamos instalações horizontais, possuímos barras de segurança, elevador, corrimão nas escadas e rampas, janelas amplas, sofás de estofado firme, entre outros detalhes para facilitar a rotina e a segurança de nossos residentes.

Somos exigentes em relação aos padrões de higiene e limpeza determinados às instituições de longa permanência para idosos e zelamos pelo ambiente limpo e saudável para os moradores e funcionários.

Instalações

Todos os quartos são equipados com televisão (canais abertos), wi-fi, frigobar e ar-condicionado.

Quartos individuais com banheiro privativo.

Quartos individuais com banheiro compartilhado.

Quartos compartilhados, podendo hospedar casal de idosos.