fbpx

Centro de Recuperação

O Bem Estar também atende idosos em processo de reabilitação.

Em um ambiente humanizado, recebemos hóspedes que necessitam de cuidados especiais para dar continuidade a tratamentos ortopédicos e pós-operatórios, entre outros.

Essa é uma ótima opção para a recuperação plena dos maiores de 60 anos que precisam retomar sua rotina, mas necessitam de um espaço preparado para atender às suas demandas e que se assemelhe àquele cuidado em família.

Esses hóspedes de curta permanência contam com os mesmos cuidados e serviços da longa permanência, como refeições planejadas por nutricionista e toda a assistência oferecida pela nossa equipe multidisciplinar de saúde, formada por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e arteterapeuta, que trabalham sob uma perspectiva de atenção interdisciplinar, ou seja, diversos especialistas que, juntos, interagem e unem suas expertises.

Cada profissional, em sua especialidade, faz o levantamento das necessidades do residente e contribui para os cuidados com base na sua experiência.

Essa troca de conhecimento é permanente e o espaço único favorece a interação.

Além de todo esse atendimento, contamos com atividades diárias junto com os outros residentes, estimulando sua capacidade plena, bem como garantindo a socialização e momentos de lazer em nossos salões de convivência, no nosso jardim ou em nossas salas de atividades.

É bom destacar que possuímos estrutura física que permite prestar um serviço de qualidade, possibilitando a reabilitação com segurança, conforto e assistência 24hs.