fbpx

Residência Permanente

O Bem Estar promove um cuidado de excelência e segurança para os seus moradores, levando em consideração suas particularidades, para garantir, assim, uma rotina agradável e confortável que privilegia os espaços de troca e socialização.

Oferecemos múltiplas atividades e cuidado 24 horas, respeitando sempre as preferências e necessidades de cada residente.

Somos uma ILPI especializada em oferecer assistência aos idosos com dependência para realizar suas atividades cotidianas, até mesmo nas fases mais avançadas de uma doença degenerativa e/ou progressiva, mas sempre mantendo sua segurança e dignidade.

Para identificar, definir e guiar os melhores cuidados de forma particular, contamos com uma equipe multidisciplinar, sempre pronta para acolher de forma humanizada os residentes e suas famílias. O trabalho destes profissionais é realizado dentro de uma perspectiva interdisciplinar, onde há uma constante troca dos diferentes saberes. Além disso, entendemos que todos podem ajudar um pouco para que o idoso tenha as suas demandas atendidas com a qualidade de vida que os familiares buscam.

Se você está procurando um novo lar para você ou seu familiar, que ofereça um cuidado de excelência, você está no lugar certo.

Entre em contato e agende uma visita.