fbpx

ESTAMOS ABERTOS PARA NOVAS ADMISSÕES

Covid 19, Destaque

ESTAMOS ABERTOS PARA NOVAS ADMISSÕES

Essa é para quem é ou quem tem um idoso em casa.

E o Covid-19 apareceu!

De repente nos vimos diante de uma complexidade de situações difíceis de manejar.

Esqueceram de nos dizer como fazer para resolver algumas situações do cotidiano, desde as mais simples, como descer para falar com os vizinhos, pegar um pouco de sol, passando pela compra de alimentos, recebimento de entregas do supermercado, farmácia ou de quentinhas – higienizando tudo!

E como receber profissionais em casa para tratamentos ou, simplesmente, consertar um equipamento?

E quando temos em casa uma pessoa idosa que exige cuidados permanentes? O que fazer com as acompanhantes? Como fazer os arranjos para que fiquem em casa sem idas e vindas, facilitando a exposição ao vírus?

Só quem passou ou está passando por isso entende o que estamos falando!

O Froien Farain administra uma Casa Geriátrica totalmente preparada para lidar com o novo normal do cotidiano de prevenção e cuidados com a COVID-19, e “cai como uma luva” para essas demandas extraordinárias.

Oferecemos hospedagem temporária em um local especializado nos cuidados com idosos, desde os independentes até aqueles com comprometimentos físicos e cognitivos.

Também temos um centro de recuperação especializado nos cuidados de pessoas de todas as idades que convalescem de alguma doença ou que acabam de ser submetidas à cirurgia.

Nossa Casa oferece carinho, cuidado e lazer em tempo integral, amplo jardim para tomar sol e locais para conversar com novos amigos.

O atendimento é realizado pela equipe técnica, composta por médico, enfermeiras, cuidadoras e equipe multidisciplinar com infraestrutura apropriada.

O custo? Bem menor do que você imagina!

Conheça nossas instalações. Agende uma visita.