fbpx

Desmistificando Mitos sobre Casas Geriátricas (ILPIs)

Artigos, Destaque

Desmentimos esse mito! Na realidade, o Lar Bem Estar é um local onde a solidão não tem espaço. Com companheiros na mesma faixa etária e uma equipe especializada, garantimos que cada idoso receba atenção permanente, seja ela medicinal, psicológica ou emocional.

Apesar do amor familiar, nem sempre é possível oferecer o cuidado especializado necessário. No Lar Bem Estar, nossa equipe multidisciplinar proporciona atenção constante, permitindo que as pessoas idosas desfrutem de rotinas planejadas, atividades e um acompanhamento regular.

Longe disso! No Lar Bem Estar, os moradores têm a oportunidade de explorar habilidades, participando de diversas atividades que promovem a saúde mental e o convívio social. Dias plenos, divertidos e estimulantes os esperam.

Quebre esse mito! No Lar Bem Estar, contamos com uma equipe profissional dedicada, incluindo médicos, enfermeiros, farmacêutico, cuidadores, psicólogos, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social e nutricionista. Cada morador recebe cuidados personalizados para garantir uma estadia confortável e segura.

Absolutamente falso! No Lar Bem Estar, valorizamos a capacidade funcional de cada residente. Oferecemos suporte quando necessário, mas incentivamos a autonomia, permitindo que cada idoso mantenha seu ritmo de vida.

Lar Bem Estar: sua solução em assistência de excelência.

Oferecemos uma experiência única de acolhimento para pessoas idosas, buscando a excelência nos cuidados prestados e a máxima qualidade de vida.

Referência no Rio de Janeiro, proporcionamos assistência nas atividades de vida diária, atividades recreativas e terapêuticas e serviços de hotelaria. Tudo sob a supervisão de uma equipe multidisciplinar.

Nosso compromisso é oferecer bem-estar, dignidade e carinho, integrando a tradição judaica de cuidar uns dos outros.